vcs conhecem o CLM Chat Live Messenger? é um app pra android que é igual literalmente ao MSN porem criado em uma conta propria no proprio app… mas é igual ao msn vale a pena ver hehehe
toda vez que eu tento entrar nele da um erro
eu consegui entrar de boas man
precisa na real criar uma conta dentro dele… ele nao tem nada a ver com o escargot ou algo similar… é so baixar criar uma conta no app msm e dps entrar
eu fiz exatamente isso cara
ele fica dando falha de conexao
Pior que ouvi falar, até achei bem feito o design e tudo… só que sou muito fiel ao MSN de computador, não sei se tenho força de vontade em usar esse aí. X’D
é igual porem ainda ta sendo feito e talz
bah… deve ter sido o servidor então… tenta dnv vai que consegue
É, eu falei dele em outro post. Porém o logon dele falha toda vez que tento entrar; tentei no meu Moto E4, Moto E1, meu tablet, e num emulador de Android para PC: não funcionou.
hoje o meu funcionou
Me adicionem la gente : netodocine@gmail.com
me add la aceito todos david.ewer@hotmail.com
Sim, o desenvolvedo disse que assim que lançar a versão completa vai sair para PC também
me add no msn: paulo9493@gmail.com
Conheço, tenho instalado e até agora no meu caso funcionou sem problemas. Add ai:
tanjakreuz@protonmail.com
Esse km aonde eu acho? No play store ou em algum lugar?
Perdão,clm
eu instalei e uso sem problemas (mesmo tendo usando o msn no fim da vida) ele e bem funcional mas acho o WLM de PC mais Fiel e Original!
Quiser conversar, tá aqui meu email do MSN/WLM: gorigamia@escargot.chat
O clm saiu da play store do nada, e agora o aplicativo so fica dando crash quando eu logo oq eu faço?