Projeto Esquadrão MSN - Redescubra o Messenger!

Olá a todos!

Hoje trago um projeto que venho trabalhando a alguns meses, chamado Esquadrão MSN.
Provavelmente você se lembra de fansites de MSN a alguns anos atrás, certo? Planeta MSN, Mess Brasil, Mess.be e muitos outros… Que tal, agora com o MSN revivido, fazer um deles de volta?


captura do Planeta MSN em fevereiro de 2009

Esse é o propósito do Esquadrão MSN. Aqui terá novidades, dicas, curiosidades, atualizações, customizações, temas e muito mais. O site já está no ar, a homepage está completa, mas nem todas as páginas existem ainda. Se já quiser dar uma olhada, basta clicar aqui!

16 Likes

Que ideia maravilhosa!

5 Likes

Adorei a inciativa, eu era viciada no messbrasil, fiquei mega triste quando caiu.
Gostava pakas dos emoticons, não sei se hoje em dia eu usaria do jeito que usava antes. Mas só de poder visitar de novo seria muito maneiro :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

5 Likes

can it be for worldwide (not only for blazilians)?

For now, the focus is only Brazilian public. :stuck_out_tongue:

caralho, agora me lembrei do mess brasil, eu ia lá quando eu ainda não tinha meu arquivo de skins do MSN e usava a wave 11 glass

2 Likes

essa idea e muito boa isso vai ficar mt bommmmmm

2 Likes

muito bacana <3

1 Like

Bacana!

1 Like

[ATUALIZAÇÃO 29/04/2019]

O projeto Esquadrão MSN está em segundo plano por agora. Tenho coisas mais importantes para fazer, e meu tempo é curto. Eu não quero descontinuar esse projeto, ainda quero trabalhá-lo no futuro.

p.s o site ta fora do ar

Nope, ele está no ar sim.

ue

Não acho que essa ideia vai dar certo… não parece promissor

bonjour, se cerais bien si on pouvais l’avoir en français

Nossa, Que Maneiro. E sim eu falo brasileiro tbm. E estou falando site esquadrão msn. Otimo Site. E Otima Ideia. :stuck_out_tongue:

Le projet a été déposé à temps. Je n’ai plus le temps de travailler dessus.

o site ta off

Faz meses, eu fechei ele.

1 Like

Por Que?