Quando vou tentar logar aparece o erro: 80072f78
eu já desabilitei os firewalls e não tenho antivírus
O que está acontecendo?
Quando vou tentar logar aparece o erro: 80072f78
eu já desabilitei os firewalls e não tenho antivírus
O que está acontecendo?
English speakers, can you help me?
When I try to log in WLM 8.5 shows up this error: 80072f78
I already desabled the firewalls and I do not have antivirus.
What can I do?
Qual versão do Windows você está usando?
Windows 10
Tente fazer esse processo:
Windows + R
, e na janela Executar, digite inetcpl.cpl
.Usar TLS 1.0
está ativada e, caso aparecer, verifique se a opção Usar SSL 2.0
está desativada. Caso não estiverem conforme escrito, aplique estas configurações, reinicie o MSN e tente fazer logon novamente.Usar TSL 1.0 está ativada, mas não achei Usar SSL 2.0, e sim Usar SSL 3.0 que está desativada.
Tente fazer logon no MSN várias vezes (mesmo ele dando erro, fique apertando o botão de entrar várias vezes). Caso depois de várias tentativas ele não fazer o logon, volte no Passo 2, em Avançadas, e em Redefinir as configurações do Internet Explorer, clique em Redefinir.
Tentei tudo e não deu certo.
Ainda dando o mesmo erro. Ele fala que o firewall pode estar atrapalhando, mas já desabilitei.
Hm… estranho
Tente reinstalar o Messenger.
Acabei de reinstalar ele T.T a primeira coisa que fiz quando ele deu problema.
O estranho é que eu tenho o MSN em dois pcs e eles funcionam normal. No notebook que não vai.
Pode ser o DNS configurado no notebook que está impedindo, alguma configuração no arquivo hosts, ou outra coisa. Vá no Messenger, clique no menu Ferramentas > Opções > Conexão > Configurações Avançadas e em TCP, clique em Testar para testar a conexão com o servidor.
Impossível conectar (8007274c)
Hm…
@TReKiE, can you help her? Her MSN displays the error 8007274c, IE settings are OK, there is no firewall enabled or antivirus turned on, and the operating system is Windows 10.
bom, eu ia dizer q podia ser o firewall do modem/roteador, mas como foi informado q há outros computadores (e eu suponho q estejam na mesma rede) estão funcionando corretamente, então… não sei
BTW, meu computador é Windows 10 e já usei o WLM 8.5 sem problema algum. (atualmente estou usando o MSN 7.5 porque é mais nostálgico (L))
Sim, esses computadores são da mesma rede e o MSN funciona normal…
Em computador funciona, eu acho que o problema é o notebook mesmo, porque nos dois que eu tenho simplesmente não funciona
Sugiro você desinstalar o WLM 8.5 no notebook e testar outra versão, como a 7.5 ou a 6, para ver se funciona.
Vou tentar
Mesmo problema. Em qualquer versão. Pelo jeito não dá pra ter MSN no notebook mesmo.