Poblemas para entrar com o msn messenger 7.5

ola , estou com um problema com o MSN Messenger
ele fala que o e-mail ou a senha estão errados mais na verdade estão certos
alguém pode me ajudar ?

1 Like

Qual sistema operacional você está usando?

Windows 8.1 , mas o problemas já foi resolvido mas o Windows Messenger 4.7 ainda da este problema , sabe como arrumar o do 4.7 ?

Quando você criou sua conta, você marcou a caixa “Old MSN support”?

Tente alterar a sua senha em: link para alterar a senha.

Outra explicação (talvez não sirva para você)

Além de verificar o que o @anon50801480 disse, lembre-se de que a sua conta “original” ja existente de e-mail (hotmail, gmail, yahoo, etc…) não tem vínculo com o MSN escargot (ou seja, sua conta existe apenas para os servidores do hotmail, gmail, mas não existe nos servidores do MSN escargot, daí vem o erro de senha incorreta: O MSN escargot não verifica seu email nos servidores do hormail, gmail, mas apenas nos servidores do MSN escargot).

Assim, os servidores do MSN escargot precisam ter um registro do seu e-mail na base de dados (Quando você click em “Entrar no MSN”, o Messenger estará verificando se existe a conta registrada nos servidores do MSN escargot, mas não nos servidores hotmail, gmail, etc).

Na página para criar sua conta do MSN escargot (Escargot | MSN Messenger and Windows Live Messenger) você pode tanto digitar o seu e-mail “real” ja existente, ou criar um outro - inclusive usar uma senha diferente do seu email “original” se você desejar (isso deixa claro que existirá uma nova conta nos servidores do MSN escargot… com uma senha diferente, embora usando o email “original”).

O que importa para usar o msn é registrar seu email original no MSN escargot (Escargot | MSN Messenger and Windows Live Messenger) ou criar outro email no site. O que importa é ter o email registrado nos servidores do MSN escargot.

Uma outra informação. Recomendo registrar um email real, que você use no dia a dia, pois, se você esquecer a senha, poderá requisitar um email de recuperação de senha para ser enviado para a sua conta de email real. Isso não será possível caso você apenas criar um email que não existe aqui no site, como “xyz@xyz.com”. Ele até pode ser usado para entrar no MSN mas, se você esquecer sua senha e tentar recuperar, o sistema irá enviar um email de recuperação para xyz@xyz.com (que não existe na verdade, pois você o inventou), assim, não irá poder acessar este email, não podendo alterar sua senha. Acredito que, no momento de registro do email, o site poderia avisar isso, mas não o faz .

Apesar do texto ser extenso e repetitivo em alguns pontos, escrevo porque tenho visto que alguns amigos meu não entenderam e estavam usando a conta de email original: apenas instalam o MSN escargot e tentam realizar login, sem registrar suas contas no MSN Escargot, acarretando em erros de senha incorreta.

1 Like

Mi messenger: elmejorete68@gmail.com

sim eu marquei a opção old msn support e eu criei a minha conta no site do escargot

Tentou trocar a senha na página: Reset Password?
Após digitar o email para recuperar sua senha, o sistema enviará um link para o seu email. Ao acessar o link, você será redirecionado para a página de recuperação de senha, podendo alterar a senha e ativar a opção para dar suporte à qualquer Messenger cuja versão seja mais antiga que a 7.5.

A. Para fins de teste, crie outra conta com outra senha e ative a opção para suporte à versões antigas. Então tente fazer login no Windows Messenger 4.7 (chamado apenas de 4.7 a partir daqui);

B. Assim como foi explicado anteriormente, os Messengers “originais” (como os que ja vem instalado no Windows) vão tentar acessar o servidor da Microsoft para tentar conectar, ocasionando erro. Se este for o seu caso, você precisará adicionar o patch de correção do 4.7 que irá alterar o servidor de forma que, no momento do 4.7 verificar seu email e senha para fazer login, realizar essa verificação no servidor do escargot e não nos servidores da Microsoft, como foi originalmente projetado.

Se for isso, atualmente não existe uma versão de instalação já corrigida do 4.7. É necessário fazer uma alteração no registro do Windows para o 4.7.

No site do escargot, na seção “Patching Instructions” é mostrado como fazer essa correção no 4.7 de duas formas:

OPÇÃO 1 (fácil): Executar o arquivo de alteração do registro do 4.7
Faça o download do arquivo de alteração de registro do servidor do 4.7 e execute-o. Depois, inicie o 4.7 e tente fazer o login.

OPÇÃO 2 (assista no Youtube os passos descritos abaixo para alterar a chave do registro): Alterando manualmente o valor da chave no registro do 4.7:
Após ter instalado o 4.7, inicie o Editor do Registro (regedit.exe). Navegue até a seguinte chave:

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\MessengerService
Agora, em um espaço em branco do painel à direita do Editor de Registro, clique com o botão de opções do mouse > Novo > Valor de cadeia de caracteres (String value, se inglês) e altere seu nome para: Server. Dê um duplo click nele e insira esse valor m1.escargot.log1p.xyz

Clique em OK, feche o registro e tente se conectar no Windows Messenger 4.7.

Como acessar o registro no Windows 8?

Se você estiver na área de trabalho do Windows 8, aponte o cursor no canto inferior direito da tela. Clique na opção “Pesquisar” assim que aparecer no lado esquerdo da tela. Se você estiver na tela de inicialização Metro UI, aponte o cursor no canto inferior esquerdo da tela e clique com o botão direito do mouse. Agora, selecione a opção “Pesquisar” no menu de contexto.

ETAPA 2
Quando você executa qualquer uma das ações acima, o Windows 8 irá carregar a tela “Aplicativos”. Digite “regedit” na barra de pesquisa localizada no lado direito da tela “Apps”.

ETAPA 3
Clique no resultado de pesquisa “regedit” no lado esquerdo da tela “Aplicativos”. Se você vir uma caixa de diálogo UAC, clique em “Sim” para abrir o Windows 8 Registry Editor.

Agreguenme chimox_07@hotmail.com

cara eu já criei outra conta e me certifiquei que marcei a caixinha e não funciona ainda ( e sim eu apliquei o patch de registro )

É provável que não tenha mais o mesmo problema de login incorreto, porém, pode funcionar para outros.

Houve uma discussão aqui no MessengerGeek sobre um problema com o SSL2.0 - que talvez esteja habilitado em suas opções de internet.

Tente habilitar o TLS 1.2 (ja que, em testes aqui, estando o SSL 2.0 habilitado, o login só voltou a funcionar se o TLS 1.2 também estivesse habilitado).

Para habilitar o TLS1.2, click nesta imagem

Funcionou para o usuário Pedro, com erro 80048821 de login, neste link.