Mercury Messenger no ios?

Será possível o Mercury Messenger no tutuapp, Assim os Usuários do ios poderia usar no iphone? queria ter o Mercury Messenger no meu iphone espero que um dia seja possível.

O Mercury Messenger foi projetado apenas para o Android, e como eles não têm o código fonte, é altamente improvável que vejamos isso para o iOS. (Desculpe pelo mau português, estou usando o Google Translate)

Triste isso

Sim, é triste.

Acho que vou tocar também …

Por que incomodar o esforço de traduzir respostas para o português com o Google Translate? :stuck_out_tongue:

(In all seriousness, Não. O Mercury Messenger foi desenvolvido especificamente para o Android, e considerando o projeto não ser mantido mais, não espere uma versão do iOS a qualquer momento mais cedo. :stuck_out_tongue:)

Andei pesquisando aqui @Castiel_Hyun e vi algumas maneiras de rodar APK no iOS, talvez essa possa ser uma solução paliativa, mas ainda não tive tempo de testar. Assim que tiver algum andamento, respondo aqui pra vocês! :heart_eyes:

@OhHelloThereImTheGuy eu sempre tento fazer como o @sidnoway e traduzir para o idioma das pessoas que vão ler, os alvos, como ele estava em um post originário do meu idioma, creio que ele fez isso para facilitar nossa leitura, já me ajudou :smile:

1 Like

De uma tradução aproximada da sua resposta ao inglês com o Google Translate, devo dizer que, pelo menos, ser generoso para um estrangeiro, tentando falar sua língua nativa de uma maneira ou de outra, seja falando o máximo de linguagem com a maior precisão possível ou apenas usando o Google Translate, pelo menos, para que eles entendam sua mensagem, está tudo bem e até legal. Eu simplesmente sinto que isso não seria tão útil nos meus olhos. :stuck_out_tongue:

(From roughly translating your reply to English with Google Translate, I must say that at least being generous to a foreigner by attempting to speaking their native tongue in one way or another, whether that be speaking as much of the language as accurately as possible or just using Google Translate to at least get them to understand your message, is alright, and even cool. I just personally feel that wouldn’t be as helpful in my eyes. :stuck_out_tongue:)

existe um tipo de arquivo que da para instalar no ios com o itunes ( .ipa pelo que lembro )