Koo rede social

Vocês acham que o aplicativo Koo pode substituir o Twitter e também trazer comunidades parecidas que tinha no Orkut ? Me sigam lá !

Ouça pensamentos interessantes @marciotalves no Koo App:

Baixe o aplicativo Koo:
‎Koo: Know What's Happening! on the App Store

não, o Mastodon que vai!

Eu acredito que depende muito mesmo, mais especificamente se o Musk continuar fazendo porcaria.

Desde que Elon assumiu o controle da plataforma, ele começou a fazer merda com a plataforma… parece uma criança de 10 anos. Fala que é a favor da liberade de expressão, mas já começou a perseguir jornalista que fala mal dele; baniu a conta ElonJet que postava informação do jatinho privado dele, por mais que tinha prometido não banir ela; desbaniu o Trump, mesmo ele falando que não iria voltar no twitter por conta de ter engajamento maior na Truth Social; demissão em massa na plataforma, twitter blue, etc.

Acho engraçado também que, desde a época que ele assumiu o controle do Twitter, minha TL começou a aparecer muito post de galera de extrema-direita…

Não sei se foi coincidência, mas depois de ver esse post, notei que ele o Musk trocou as regras da plataforma, proibindo a promoção de certas redes sociais, Mastodon estando na lista: https://twitter.com/twittersupport/status/1604531261791522817?s=46&t=7pEwKDSf2GCRrV03PWsQow

São esses alguns motivos porque eu acho que o twitter em breve pode morrer. O Musk é criança demais, ele não sabe gerenciar essa rede social direito.