Importação de contatos do msn escargot 8.5 brasil

alguém poderia me passar um acervo de contatos do msn escargot msn ?
pq eu não conseguindo adicionar muita gente.
alguem poderia me passar uma lista de contatos para adicionar ?
é uma importação de contatos de quem tiver muitos contatos do msn escargot…
alguém poderia fazer a importação e me dar o link aqui, se vc tiver muitos contatos (do brasil… de preferencia) poderia me dar o acervo de contatos para mim fazer importação de contatos do msn ? eu prefiro que sejam contatos do brasil.
isso também é pq fica mais fácil de adicionar pessoas pela a importação de contatos, e pq tem muitas pessoas online no msn escargot, mais poucas estão colocando o email para adicionar-se aqui no msn escargot.
o que eu quero é um link de importação de contatos (do brasil) de pessoas que tem muitos contatos para mim adicionar os contatos por importação do msn messenger
alguém pode me fazer o link para mim adicionar a importação do seu msn escargot e para mim colocar no meu msn escargot ? a minha versão é a 8.5 português brasil

fico no aguardo obrigado.

Como eu encontro o número da versão? Tenho muitos contatos que adicionei agora. Vou esperar uns dias pra ver quem fica online. Tem 4 usuários por enquanto aqui, mas ocupados por enquanto

o meu é essa versão:Downloads | Escargot | MSN Messenger and Windows Live Messenger

Essa aí foi a que eu baixei também. Parece ser a recomendável. Inclusive eu adicionei seu email lá no meu MSN

eu preciso do link de importaçãode contatos, se vc tiver muitos posta aqui que eu importo todos para o meu msn
e vlws por me adicionar.

vou descobrir como e te mando.

ok