Have a question and problems, please help me!

Hello,

This is an automated message from MessengerGeek to let you know that your account has been temporarily placed on hold as a precautionary measure.

Please do continue to browse, but you won’t be able to reply or create topics until a staff member reviews your most recent posts. We apologize for the inconvenience.

For additional guidance, refer to our community guidelines

recebi essas mensagem e agora não estou conseguindo, entrar no msn…eu gostaria de saber quanto dias isso dura ou que alguém possa solucionar o meu problema com o msn alguém pode solucionar para mim?
é que não sei muito bém com quem falar para arrumar isso…
ou alguém pode me dizer quanto tempo isso dura?
ou se alguém pode solucionar o problema comigo?

I received these messages and now I am not succeeded, enter msn … I would like to know how many days late or you can solve my problem with msn can someone solve for me?
It’s just that I do not know very well who to talk to …
or can someone tell me how long this lasts?
or can anyone solve the problem with me?

A sua conta do MessengerGeek foi para espera, e enquanto ela não for feita você não pode responder ou criar tópicos. Bem, se você conseguiu criar este tópico, quer dizer que ela foi analisada e tá normal agora. Mas isso não tem nada a ver com o Messenger… Que tipo de erro ele dá ao fazer logon?

Ta dando esse código de erro, sendo que ja troquei a senha e tudo e não adiantou…
fica dando esse erro no prepatched e também no patched 80048821

o que faço para arrumar?

Tipo, antes do código do erro, o que ele fala?

ta dizendo isso:
não foi possivel iniciar a sessão, no windows live porque o windows live não existe ou está incorreto,
se se esqueceu da palavras passe, clique em esqueceu da palavra passe, na parte inferior da pagina da janela principal do messenger
e depois da erro e não vai de jeito nenhum como faço para arrumar?

Vê se a data e hora do relógio tão corretas, clica com o botão direito no relógio, vá em Ajustar data/hora, vá em Horário na Internet, Alterar configurações e clique em Sincronizar agora (deixe em time.windows.com). Depois de sincronizar tente fazer logon.

tentei e mesmo assim não entrou ta dando o mesmo erro de senha e ou login incorretos.
Estou com a versão prepatched, essa versão:
escargot-wlm-8.5.1302-pt-pt
o que faço para arrumar?


Cara, não sei não…
@TReKiE, can you try to help him?

o estranho é que ontem estava funcionando mais hoje já parou de fucnionar

You mentioned you changed the password. When you did so, did you select the ‘Forget me’ (Esquecer-me) link in Messenger and re-enter your credentials? That is sometimes needed and may fix the problem.

If it did not, to begin to troubleshoot, open up Internet Explorer (using another browser will defeat the purpose of the test) and paste in the following URL:
https://m1.escargot.log1p.xyz/nexus-mock

If everything is working right, it should ask you to download a file. If there is some sort of problem, the browser will report it and that may indicate that cause of the issue.

If you are able to download the file, the next step would be to make another account and test if you can sign in with that. If you can sign in with the new one, their may be an issue with the original account on the Escargot server.