Contatos Atualizados Brasil

Estou ciente que existem outros tópicos, porém estão sempre desatualizados. Peço que vocês coloquem o endereço do MSN de vocês abaixo se realmente forem usar e tem interesse em aumentar a rede de contatos e fazer novas amizades, independente do ano ou data, postem aqui o endereço para que seja sempre fácil de encontrar novos usuários ativos, poisa nada adianta uma lista de 300 contatos se a maioria esta sempre offline. A ideia principal é atrair mais gente e manter uma lista sempre atualizada, quem já postou o endereço em outros tópicos publique aqui novamente se possível. Se quiserem ser mais específicos coloquem o MSN seguido do estado e idade ou outros critérios que julguem importantes na hora de add, sejam breves. Muito Obrigado.

4 Likes

Me.add bussundaogan@gmail.com no.msn

OLá! Sou brasileiro, moro no interior do Mato Grosso do Sul. Me adicionem no meu msn: dansilvaoliveira.daniel41@gmail.com
Estou sempre ativo para conversar e conhecer novos amigos.

mandei

Adiciona ai :slight_smile:

lolitagamer090@gmail.com

mandei
sou o gabrielcruz1501@gmail.com

OI, Gabriel! O seu convite não veio. Eu errei o e-mail: dasilvaoliveira.daniel41@gmail.com

1 Like

blz

mandei

quiser adicionar ta aqui: gorigamia@escargot.chat

Add lá murilogrillo@escargot.chat

Olá brasileiros! me adicionem: leandrorozolen@escargot.chat

Add lá galera,já conta de todos foram excluídas me adicione richards@escargot.chat

andyflapperboy@escargot.chat

eduardorodrigues@escargot.chat :brazil:

add lá laragabiassis@escargot.chat

2 Likes

[quote=“Maria_Gabriella_Camp, post:16, topic:15714, full:true”]
add lá laragabiassis@escargot.chat
[/quote] eu ja madei pra vc meu emial do meu msn agora so falta vc me aceitar

vcs pode mandar convites pra aceitar esse meu msn douglasnunes1@escargot.chat

1 Like

Gente add ai
mastuani@escargot.chat

mandei lá. vê se aparece