Queria saber quando vão Lançar o WLM 2009 MSN 2009 WLM 2011 WLM 2012

Quando vão lançar ou liberar o Windows Live Messenger 2009, 2011 e 2012 no Escargot, dai eu volto a usar o 2008 8.5 não é tão legal nem tem suporte pra Video Chamada. nem completa Afff deixou a desejar e trava muito. estou esperando os Próximos ansioso… no aguardo.

por favor, desculpe-me, eu estou usando o Google Tradutor

Olá!

Não temos certeza quando o WLM 2009 será lançado. pode sair em junho ou julho.

Não temos certeza de quando 2011/2012 será lançado.

Desculpa :frowning:

Se você é bom com programação, no entanto, você pode configurar um servidor wlm 2009 local em seu computador. ele não se conectará ao Escargot, mas se você tiver permissão para encaminhar portas, poderá configurar um servidor para seus amigos.

appledoo

Infelizmente fazer tudo isso funcionar não é nada fácil, ainda mais com o baixo número de desenvolvedores ativos. O Windows Live Messenger 2009 está próximo de ser finalizado, mas ainda resta algumas correções antes de ser liberado ao público.

Quanto ao 2011 e 2012, pode ser que demore ou não após ser finalizado o suporte ao 2009, por enquanto não temos o que dizer.

E sobre o suporte a vídeo chamadas e afins, o foco inicial do Escargot é apenas o básico (envio/recebimento de mensagens). Quando todas as versões forem suportadas (2009, 2011 e 2012), aí sim o foco pode voltar para vídeochamadas, jogos, atividades e afins.

1 Like

Ok. Então… muito obrigado
:blush: :wink:

Enviado do
Email
para Windows 10

1 Like

Afinal eu tbm queria saber quando vão lançar o WLM 2009 p ter suporte no escargot disseram que em Junho ou Julho iria sair mas estamos em SETEMBRO
e nada até agora.

1 Like

Calma lá rapaz, não é simples fazer o WLM 2009 funcionar.
Está praticamente tudo pronto, porém estão esperando o valtron (dono do servidor) poder ficar online para poder implementar. Ele é um cara ocupado e o tempo disponível dele é pouquíssimo.

3 Likes

Então Quer dizer que vai demorar mais um pouquinho? Tipo um mês? Por que estamos em outubro e nada

3 Likes

talvez no próximo ano.
Valtron ainda não tem tempo livre para isso

2 Likes

Sem Problemas My friend

1 Like