[NEEDS TO BE MERGED] Portugueses no MSN Escargot

Olá, utilizadora ávida do MSN na sua idade de ouro presente!

Criei este tópico para os contactos do MSN de portugueses ou residentes em Portugal.

Cumps :smile:

O meu é tanjakreuz@protonmail.com

Por favor, não crie tópicos duplicados. Estes podem te interessar:

O primeiro é do Brasil, o segundo do Canadá. Nenhum é o que eu procuro. Mas tem razão. Eu encontrei mais um tópico que é o que eu quero. Por mim pode apagar.

Quando for fazer Merge faz com um tópico chamado PortugalPT
Obrigada.

O fórum ainda não tem um post fixado para usuários de Portugal.
Talvez façamos um mais pra frente.

(Aviso: Este é o Google Traduzido)

A postagem “canadá” (que você postou) não é apenas para canadenses, foi apenas um exemplo. você esbarrou em um post antigo e inativo que ficou inativo por um ano.

Spam seu email em qualquer lugar pode fazer com que as pessoas o ignorem.

Ah sim. Agora eu vi. Foi na mesma lista que eu também coloquei o meu email e adicionei algumas pessoas de lá

Eu apoio completamente!

Vcs já pensaram também fazer uma ligação com a aplicação CLM? Ou têm uma aplicação própria? Eu li sobre um Mercury Messenger mas não achei em lado nenhum pra experimentar.

1 Like

O CLM é apenas um mensageiro instantâneo genérico igual WhatsApp com uma aparência similar ao MSN. Ele não é interessante ao fórum, porque aqui nós queremos trazer realmente o MSN - o Escargot REVIVE os antigos clientes do MSN, e não cria outro mensageiro genérico com aparência similar.

O Mercury Messenger foi um antigo cliente de MSN para Android - ou seja - um aplicativo que se conectava aos servidores do Messenger para você conversar com seus contatos e tudo mais o que você fazia no MSN. Ou seja - ele REALMENTE se conecta com os servidores. O time de desenvolvimento o escolheu provavelmente por maior documentação existente para modificação. Concluindo, ele é a maneira oficial para usar o Escargot no Android.

2 Likes