acho que nao é! Sabia?
kk eae men meu msn richard@richard.com
me chamem la
juju-silva16@live.com
joaovictorsegantini@gmail.com
só chama ![]()
pessoal sou novo aqui me add no Msn… baixei faz pouco tempo… meu: sergio.vilar.fernandes.dantas@hotmail.com
me add, meu email é z264621@mvrht.net
eu bro gomescitou@gmail.com
Brasileiro aqui tbm, paboop@escargot.chat
Vamos manter o contato pra tirar duvidas e ajudar uns aos outros sobre como usar a plataforma, pois a maioria dos topicos estão em inglês e não ajudam em muitas soluções simples as vezes.
michaelna2005@escargot.chat
Alo alo, sou Brasileiro do frio kkkkkkk
marcelogt118@escargot.chat
to mandando convite pra vcs, mas ninguém ainda aceitou, vou ter que chamar um por um mesmo então, SE vcs quiserem manter contato.
opa pablo manda ai seu escargot, vou te convidar
pabloop@escargot.chat
eueueueueu me adiciona no msn 2009 (escargot)
pandauwu@escargot.chat
(post deleted by author)