Vcs conhecem o CLM Chat Live Messenger?

vcs conhecem o CLM Chat Live Messenger? é um app pra android que é igual literalmente ao MSN porem criado em uma conta propria no proprio app… mas é igual ao msn vale a pena ver hehehe

3 Likes

toda vez que eu tento entrar nele da um erro

eu consegui entrar de boas man

precisa na real criar uma conta dentro dele… ele nao tem nada a ver com o escargot ou algo similar… é so baixar criar uma conta no app msm e dps entrar

eu fiz exatamente isso cara

ele fica dando falha de conexao

Pior que ouvi falar, até achei bem feito o design e tudo… só que sou muito fiel ao MSN de computador, não sei se tenho força de vontade em usar esse aí. X’D

2 Likes

é igual porem ainda ta sendo feito e talz

bah… deve ter sido o servidor então… tenta dnv vai que consegue

É, eu falei dele em outro post. Porém o logon dele falha toda vez que tento entrar; tentei no meu Moto E4, Moto E1, meu tablet, e num emulador de Android para PC: não funcionou.

1 Like

hoje o meu funcionou :stuck_out_tongue:

Me adicionem la gente : netodocine@gmail.com

1 Like

me add la aceito todos david.ewer@hotmail.com

Sim, o desenvolvedo disse que assim que lançar a versão completa vai sair para PC também
me add no msn: paulo9493@gmail.com

Conheço, tenho instalado e até agora no meu caso funcionou sem problemas. Add ai:
tanjakreuz@protonmail.com

Esse km aonde eu acho? No play store ou em algum lugar?

Perdão,clm

eu instalei e uso sem problemas (mesmo tendo usando o msn no fim da vida) ele e bem funcional mas acho o WLM de PC mais Fiel e Original!

Quiser conversar, tá aqui meu email do MSN/WLM: gorigamia@escargot.chat

1 Like

O clm saiu da play store do nada, e agora o aplicativo so fica dando crash quando eu logo oq eu faço?